Termos e condições


Frete e entrega

As entregas são realizadas pelos Correios via Kangu, a partir da opção escolhida pelo cliente: Sedex Kangu, Correios PAC e Correios Sedex.

A Biokharis realiza entregas para todo o Brasil. Para consultar o valor do frete e o prazo de entrega do(s) seu(s) produto(s), informe seu CEP clicando em "calcular" em “meios de envio", que o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

O prazo de entrega não contabiliza feriados.

Restrição de Entrega Domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, área rural ou logradouros de difícil acesso ou enquadrada como local de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis para retirada por um prazo definido em função da modalidade do serviço.

A entrega em domicílio (entrega externa) é realizada sempre que atendidas as seguintes condições:

I - Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;

II - Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;

III - Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;

IV - Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;

V - Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

Para localidades que não atendam às condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para uma unidade do Correios mais próxima do endereço do destinatário. Em função da impossibilidade de entrega externa pelas características dos mesmos, tais como peso, dimensões, especificações do respectivo serviço ou quando o endereçamento assim o determinar, os objetos postais poderão também ser encaminhados para a unidade do Correios mais próxima do endereço de entrega.


Cancelamentos:

O cancelamento da compra somente será aceito com total reembolso dos valores pagos (já cobrados) se o status de seu pedido estiver “em aprovação”.

Caso envio de produto trocado ou por engano em relação ao pedido original, entre em contato pelo e-mail [email protected] e após avisar-nos, envie o produto pelos correios
pela opção “Frete a Cobrar”. O produto deverá estar em sua embalagem original, inviolada. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
 

Política de trocas e devoluções

Serão aceitos os pedidos para devolução ou troca no prazo de até 7 dias, a contar da data de recebimento, desde que os produtos estejam sem avarias, em sua embalagem original e devidamente lacrados pelo fabricante, sem indícios de uso, juntamente com a nota fiscal ou recibo de compra.

Em caso de troca de produto por motivo de avaria, o prazo para reclamação é de até 30 dias e o produto será avaliado pela equipe técnica para verificação da causa do defeito no processo de fabricação e, constatado o defeito, a empresa entrará em contato e fará a devolução do valor pago pelo produto ou a troca do mesmo.

 

A  solicitação é válida somente para compras realizadas diretamente no site www.biokharis.com.br e a solicitação deverá ser realizada ao e-mail [email protected] . Após o recebimento da aprovação de sua solicitação de troca ou devolução,  envie o produto pelos correios pela opção “Frete a Cobrar”. 

 

Informações sobre estorno:
 

Boleto bancário: Realizado via TED e com prazo de até 48 horas úteis

PIX: Na mesma hora
Cartão de crédito:  A depender do vencimento da fatura do cliente e do prazo determinado pela administradora de cartões, com variação de período, ajustado recebimento parcelado em até duas faturas.